Desafio de 30 Dias - Dia 7: Fechando a Primeira Semana com Gratidão e Resultados
Data: 17.12.2024
Hoje completei o 7º dia do Milagre da Manhã e encerro minha primeira semana com muita gratidão e resultados incríveis! Além de me sentir mais motivado e focado, já comecei a perceber mudanças concretas no meu corpo. Quando iniciei o desafio, estava com 93 kg, e hoje já estou com 89,400 kg. Essa evolução é uma prova de que disciplina e consistência fazem toda a diferença.
Como foi o meu dia:

Silêncio: Fiz 5 minutos de meditação focada na gratidão e no reconhecimento das minhas conquistas até aqui.

Afirmações: Reforcei meu progresso com afirmações como: "Eu sou disciplinado e capaz de alcançar todas as minhas metas."

Visualização: Imaginei a continuidade do meu progresso, tanto no bem-estar físico quanto nas outras áreas da vida.

Exercício: Fiz 20 minutos de caminhada ao ar livre. O exercício tem sido fundamental para minha transformação.

Leitura: Li um capítulo sobre como criar hábitos saudáveis e me senti ainda mais inspirado para continuar.

Escrita: Registrei minhas vitórias da semana, incluindo a perda de peso, e estabeleci metas claras para os próximos 7 dias.
Reflexões de Hoje:
Completar a primeira semana do desafio com resultados tão significativos é extremamente motivador. Ver os números na balança caindo, aliado ao aumento da minha disposição, mostra que o Milagre da Manhã não é só sobre acordar cedo, mas sobre criar hábitos que impactam positivamente a vida como um todo.
E você? Como está sua jornada? Estou animado para continuar e quero saber como estão suas conquistas! Vamos juntos transformar nossas manhãs e nossas vidas.
#MilagreDaManhã #Desafio30Dias #TransformaçãoPessoal #ResultadosReais

- IMG_20241217_215328.jpg (57.38 KiB) Exibido 41542 vezes

- IMG-20241217-WA0002.jpg (80.36 KiB) Exibido 41542 vezes